Carla -> Tem um conflito familiar por sua família toda ser medica, mas Carla quer ser skatista profissional por isso ela é meio renegada, a mãe dela quer que ela se vista como as meninas da idade dela, mas Carla quer ser diferente.


Alexandre -> Sonha em ser jornalista adora perigos é meio curioso só porque veio de uma família pobre e meio descriminada na escola, ele e muito curioso como sua melhor amiga tem um blog investigativo e acabou assistindo um assassinato que parece que seu amigo da escola era o mandante e tem os seus melhores amigos ANA, IGOR e MARTA.


Ana -> Ela e simpática estudiosa adoram sair para teatros, exposições.  A melhor amiga de Alexandre sonha em ser fotografa e com ele sempre corre riscos para o blog eles sempre corre atrás de furos de reportagem. Ela desde pequena gosta do Alexandre, mas nunca falou pra ele.


Igor -> O melhor amigo de Alexandre e amigo de Ana, ele vive no mundo dele meio desligado não sabe o que quer ele quer só saber de dançar free step e um bobo atrapalhado, mas é gente boa ele é apaixonado por Marta uma menina linda jogadora de futebol, Igor praticamente mota sozinho sua mãe vai as vezes para casa e ela nunca falou sobre o pai dele.


Marta -> Uma vascaína, jogadora de futebol sonha em ser profissional vive viajando namora com Igor, sofre por preconceito porque ela e linda para jogar futebol todos dizem que ela podia ser modelo se veste bem, mas ela sonha em ser jogadora e tem apoio da família e do namorado ela não mora com os pais ela veio para cidade grande para vim jogar.


Carlos -> é o playboyzinho da escola o, mas marrento adora arrumar confusão com todos ele se defende por ter família influente o pai dele e um dos melhores delegados por isso nunca acontece nada com ele. Mas ele não gosta de Alexandre por que ele veio de um bairro pobre e também por que Carlos gosta da Ana.


Isabela-> uma menina que gosta de assistir animes e não gosta de falar com ninguém pelo o fato de ser otaku sofre bullying, mas, tirando isso ela e muito linda, simpática mas para quem conhece, ela não fala com os pais dela porque ela não pensa em baladas, namoros.


Jorge-> Ele é um cara zueira , bobo e fala com todos é o popular do colégio mas esconde que mora com o namorado Léo, ele fala que Léo é irmão dele para não sofrer por isso ele não fala com os pais dele por causa de ser gay.